Abertas inscrições para o curso de Auditor Líder da Qualidade em ISO 22000

25 de setembro de 2015 - 11:49

Com apoio do Núcleo Experimental em Ciência e Tecnologia de Alimentos Regionais (Nectar), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), a Índice Consultores Associados e a Bureau Acta de Certificação – QS, estão com inscrições abertas até 3 de outubro para o curso de Auditor Líder da Qualidade em ISO 22000.

A ISO é uma norma internacional que define os requisitos de um sistema de gestão de segurança dos alimentos, abrangendo todas as organizações da cadeia de fornecimento de alimentos. O curso tem como público-alvo profissionais de nível superior das áreas de Ciência, Engenharia de Alimentos, Nutrição, Tecnologia de Alimentos e afins.

Com carga horária de 40 horas, as aulas acontecerão no período de 23 a 27 de outubro, das 8h às 18h, no Audiovisual do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece (Iepro).

As inscrições deverão ser realizadas na Índice Consultores Associados, na Avenida Barão de Studart, 2360, sala 1501, na Torre Quixadá.

Mais informações: 3246-3244

Veja banner abaixo: