Abertas inscrições para minicursos e oficinas da XXII Semana Universitária

27 de setembro de 2017 - 13:30

Estão abertas as inscrições para os minicursos e oficinas da XXII Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Em 2017, estão disponíveis 140 minicursos e 61 oficinas, nas mais variadas áreas do conhecimento.

Entre os minicursos, “Iniciação a Ginástica de Academia”, “Cinema e Revolução Russa” e “A Literatura Africana de Língua Portuguesa”. Já na oferta das oficinas a Uece oferece “A Contação de Histórias como Incentivo ao Gosto pela Leitura”, “De Olho no Céu”, “Psicodrama” e muito mais.

Os minicursos e as oficinas serão oferecidos nos campi da Uece de Fortaleza, Iguatu e Quixadá. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 2 de outubro, exclusivamente na página eletrônica do evento.

As inscrições devem ser confirmadas por meio da doação de 1 kg de alimento não perecível – por minicurso/oficina – no período de 3 a 6 de outubro. Para o público da capital, a entrega deve ser feita na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), das 9h às 16h. Para os demais, a doação será realizada em suas respectivas unidades acadêmicas (Fecli, Feclesc, Fafidam, Cecitec e Faec).