Abertas inscrições para Especialização em Planejamento e Gestão Ambiental

28 de agosto de 2017 - 13:35

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas para a Especialização em Planejamento e Gestão Ambiental, voltada para profissionais graduados em Geografia, Geologia, Engenharia, Administração, Biologia, Química, Direito, Pedagogia, Arquitetura ou de áreas que estejam no exercício de suas funções.

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para a área de gestão urbana e regional, enfatizando e viabilização técnica e política de instrumentos democráticos de governabilidade e ainda a análise de potenciais locais e regionais para o desenvolvimento socioeconômico e político.

Com carga horária de 360 horas, o curso acontecerá aos sábados, das 7h30 às 13h30. Os interessados devem realizar inscrição no Laboratório de Práticas de Ensino, no bloco E, no Campus Itaperi. Algumas vagas serão destinadas aos alunos do curso de Geografia da Uece, que terão direito a desconto nas mensalidades.

Mais informações: (85) 3101.9788 / (85 ) 3101.9785 / (85) 9-8774.6677 / E-mail: santiago.santos@uece.br