Abertas as inscrições para o Curso Básico de Panificação

11 de agosto de 2014 - 12:14

O Laboratório de Processamento de Alimentos (LABPAL) e o Núcleo Experimental em Ciência e Tecnologia de Alimentos Regionais (NECTAR), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), estão com inscrições abertas até o dia 14 de agosto para o Curso Básico de Panificação.

O curso é oferecido para jovens e adultos, e atende, principalmente, moradores do entorno do Campus do Itaperi, como Serrinha, Itaperi, Parque Dois Irmãos, Itaoca e Dias Macedo.

Serão oferecidas duas turmas nos horários de 8h às 11h30, com dez vagas para cada uma. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

O projeto conta a parceria da Companhia Energética do Ceará (COELCE), por meio do Projeto Luz Solidária, do Instituto de Estudos, Pesquisa e Projetos (IEPRO) da UECE e do Curso de Nutrição do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UECE.

Mais informações: 3101-9819.