Inscrições para fiscais do ENEM serão amanhã, dia 11

10 de outubro de 2012 - 14:35

Nos dias 3 e 4 de novembro de 2012 acontecerá em todo o Brasil o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2012, e como aconteceu em anos anteriores, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) é parceira neste evento.

Para tanto, estamos tornando público o início das inscrições para fiscal. Este ano há algumas exigências:

•    Ter vínculo com a UECE (Servidor, Terceirizado e Aluno);
•    Ter o Ensino Médio Completo (2º grau – somente servidores e terceirizados);
•    Experiência em fiscalização.

Os interessados deverão se dirigir ao Auditório da PROGRAD, amanhã, dia 11 de outubro, no horário de 8h às 17h e efetuar inscrição mediante apresentação de documentos que comprovem seu vínculo com a Universidade (contracheques para servidores e terceirizados e declaração atualizada para alunos, que pode ser online) e grau de escolaridade (mínimo é  Ensino Médio Completo).

Vale destacar que só serão disponibilizadas 323 fichas e o preenchimento será por ordem de chegada e com apresentação de toda documentação exigida.

No momento da inscrição será necessário apresentar a documentação abaixo:
•    RG;
•    CPF (Só informar o número);
•    PIS/PASEP (Só informar o número);
•    Cópia do Contra-Cheque (Servidor e Terceirizado) ou Declaração (Aluno);
•    Cópia do Certificado de Ensino Médio (2º Grau).