Abertas as inscrições para estágio pós-doutoral em Enfermagem

23 de outubro de 2013 - 13:06 #

As inscrições para seleção de bolsista para estágio pós-doutoral no Programa de Pós-Graduação Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), estão abertas e vão até o dia 8 de novembro de 2013. Com oferta de uma vaga, os candidatos podem se inscrever via e-mail, correios ou por meio da entrega de documentação na secretaria do Programa, na Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17horas.

A coordenação do Programa de Pós-Graduação Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde informa que a bolsa será custeada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por meio do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD). Explica ainda, que a bolsa PNPD/CAPES engloba dois aportes financeiros distintos: a bolsa mensal e o pagamento de recursos de custeio anual.

A bolsa consiste no pagamento, pela CAPES, de mensalidade no valor de R$ 4.100,00, repassado diretamente ao bolsista. O aporte anual de recursos de custeio será iniciado no ano de 2014, em data a ser posteriormente divulgada pela CAPES. Essa verba destina-se a subsidiar atividades de pesquisa do bolsista, tais como a participação em eventos como congressos, encontro e simpósios.

Veja Chamada Pública