Abertas as inscrições para Especialização em Gestão de Projetos

11 de junho de 2013 - 19:39

O Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) está com inscrições abertas até 7 de agosto para a quarta turma de Especialização em Gestão de Projetos.

O curso tem como público-alvo empresários, executivos e profissionais envolvidos em Gestão de Projetos nas empresas, bem como das áreas de finanças, marketing, recursos humanos, compras, logística, tecnologia da informação e produção que desejam aprimorar seus conhecimentos em Gestão de Projetos, desde que portadores de diploma de graduação.

Com carga horária de 480 horas/aula, a Especialização tem o objetivo de capacitar profissionais na utilização de novas técnicas de gestão de projetos, demonstrar para os participantes como as técnicas utilizadas em gestão de projetos podem influenciar os processos de gerenciamento das empresas e proporcionar conhecimentos que possibilitem aos participantes mensurar a relação custo-benefício de um projeto.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições de segunda à sexta-feira, das 14h às 20h, na Coordenação do Núcleo Lato Sensu, no CESA, campus do Itaperi ou das 8h às 17h30 no Instituto Euvaldo Lodi (IEL/FIEC), localizado na Avenida Barão de Studart, nº 1980 – Aldeota.

Os inscritos serão submetidos a seleção por meio de entrevista e análise de currículo nos dias 8 e 9 de agosto. Os selecionados deverão fazer a matrícula no período de 13 à 16 do mesmo mês. O Curso tem previsão para início em 20 de agosto de 2013 e término em fevereiro de 2015. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 19h às 22 horas,  no IEL/FIEC.

Mais informações: (85) 3292-1294 / 3225-8729 (UECE) ou 3421-6508 / 3421-6509/ 3421-6520 (FIEC).