Abertas as inscrições para Chefe de Sala do ENEM

12 de agosto de 2013 - 20:11

Servidores, alunos e terceirizados da Universidade Estadual do Ceará (UECE), interessados em participar da seleção para Chefe de Sala na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) poderão se inscrever terça, dia 13, e quarta-feira, dia 14, das 8h às17h, no hall da Reitoria, no Campus do Itaperi.

Para se inscrever o candidato deverá ter vínculo com a UECE, ter no mínimo Ensino Médio Completo e experiência no Enem 2012 e/ou vestibulares e concursos realizados pela Comissão Executiva do Vestibular (CEV).

No ato da inscrição é necessário a entrega da ficha de inscrição, cópia do contracheque e cópia do certificado do Ensino Médio para os servidores. Já para os alunos, além da ficha de inscrição, deverão entregar também declaração atualizada ou comprovante de matrícula. Todos deverão informar os números de Carteira de Identidade, CPF e PIS.

O Processo de Seleção do Chefes de Sala levará em conta os seguintes critérios com as pontuações:

1.    Chefe de Sala do ENEM 2012 – 5 Pontos;
2.    Experiência em Vestibulares e concursos realizados pela CEV/UECE – 3 Pontos;
3.    Nível de Escolaridade – Superior – 2 Pontos.

Em caso de empate o critério de seleção será por maior idade.

Ficha de Inscrição