Abertas as inscrições para a XV Semana da Geografia

1 de abril de 2015 - 14:33

Estão abertas as inscrições para a 15ª edição da Semana da Geografia da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizada pelo Centro Acadêmico de Geografia (CAGEO). Com o tema “Relações Socioambientais: desafios e perspectivas”, a Semana proporcionará aos participantes mesas-redondas, minicursos e grupos de discussão.

O evento acontecerá no período de 22 a 25 de abril, no Auditório Central, no Campus do Itaperi. A Semana da Geografia tem como objetivo reunir estudantes, professores e profissionais da área para debaterem assuntos pertinentes ao tema.  A 15ª edição dará enfoque ao cenário socioambiental do estado do Ceará.

No ato da inscrição, que deverá ser realizada pelo site da Semana, o participante deverá escolher um minicurso ou um grupo de discussão no qual deseja participar. Após se inscrever, o interessado deverá efetuar pagamento no CAGEO.