Abertas inscrições para a V Semana de Educação e Pesquisa Matemática

28 de maio de 2015 - 12:05

Estão abertas as inscrições para a V Semana de Educação e Pesquisa Matemática (SEPMAT), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizada pelo Centro Acadêmico de Matemática (CAM). Com o tema “Matemática: da licenciatura a formação continuada. Ampliando a visão acadêmica”, o evento acontecerá no período de 16 a 19 de junho, no Campus do Itaperi.

Com o limite de 200 vagas, os interessados em participar do evento com apresentação de trabalhos deverão efetuar inscrição até quinta-feira, dia 3 de junho, no blog do CAM. Para minicursos, as inscrições acontecerão de 8 a 13 de junho. Os participantes terão direito a certificado.

O objetivo do evento é de proporcionar uma interação entre alunos e professores do Curso de Licenciatura Plena em Matemática do Ceará direcionando discussões a nível curricular, científica e cultural na formação do professor de Matemática.

Na programação, palestras, mini-cursos e exposição de trabalho no formato oral e pôster, organizados em função dos associados à matemática e suas relações com outras áreas.

Veja programação completa SEPMAT.