Abertas as inscrções para a V Semana de Ciências Sociais da Uece

19 de maio de 2015 - 11:01

alt

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição da Semana de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizada pelo Centro Acadêmico das Ciências Sociais (CACS), com produção do Programa de Educação Tutorial (PET) e Programa Institucional de Iniciação á Docência (PIBID). Com o tema “As Influências da Modernidade e Pós Modernidade nas Ciências Sociais”, a Semana será composta de mesas-redondas, minicursos e oficinas.

Gratuito, o evento acontecerá no período de 15 á 19 de junho, no Auditório Central, no Campus do Itaperi. A Semana de Ciências Sociais tem como objetivo reunir estudantes, professores e profissionais da área para debaterem assuntos pertinentes ao tema.

A inscrição da Semana pode ser feita pelo site do evento. Os participantes devem escolher um minicurso ou uma oficina que desejam participar no dia do credenciamento (15/06). Será emitido certificado.

Inscrições aqui.