Inscrições para especialização em Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação

14 de abril de 2014 - 11:22

Estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 14 de abril, as inscrições para o curso de Especialização em Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), destinado a nutricionistas, economistas domésticos, agrônomos, veterinários, engenheiros de alimentos e outros profissionais da área de alimentação. As inscrições vão até 12 de maio.

O curso de Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação tem com objetivo aprofundar os conhecimentos sobre os principais tópicos envolvendo as características dos alimentos e aspectos nutricionais necessários e correlacionados à qualidade de produção e consumo. Atualizar o estudante com as técnicas modernas de avaliação e controle qualitativo, voltado para os recursos humanos, financeiros e materiais.

Com início no dia 16 de maio, as aulas serão ministradas às sexta-feiras à noite, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17hs, em finais de semana alternados, no Campus do Itaperi, e terão início no dia 16 de maio.

Clique aqui para mais informações.