Aberta seleção para professores de Inglês do Nucli-IsF Uece

25 de agosto de 2017 - 16:38

Estão abertas até a próxima quarta-feira, 30 de agosto, as inscrições para seleção de professores de língua inglesa para atuação no Núcleo de Línguas do Programa IsF (Nucli-IsF) da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

A Uece foi recentemente credenciada pela Secretaria de Educação Superior (SESu), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), para implantação desse Núcleo de Línguas, vinculado ao Programa Idioma sem Fronteiras.

Podem participar da seleção, prioritariamente, alunos da Uece e de outras instituições, matriculados em cursos de graduação em Letras/Inglês ou de Pós-Graduação em Letras, Linguística ou Linguística Aplicada, desde que apresentem graduação em Letras/Inglês.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e entregá-la, junto à documentação exigida, na Coordenação do curso de Letras da Uece, no Campus Fátima, das 8h às 11h e das 15h às 18h.

Leia o Edital.