Aberta seleção para fiscais do Vestibular 2017.1 da Uece

21 de outubro de 2016 - 14:53

A Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), abriu seleção para fiscais do Vestibular 2017.1. As inscrições estão abertas até 30 de outubro, pelo site www.uece.br/cev.

Após realizada inscrição online o candidato à fiscal em Fortaleza deverá entregar ficha e documentação na sede da CEV, Campus Itaperi, até o dia 31 de outubro.

A inscrição de fiscais que atuarão nas Unidades de Ensino da Uece do interior do Estado será efetuada, somente na forma presencial, no período e horário acordados entre a CEV e as Unidades.

Poderão se inscrever para fiscalizar o Vestibular 2017.1 os integrantes das seguintes categorias:

Categoria 01: Professores da Funece (efetivos, substitutos, visitantes e aposentados).
Categoria 02: Funcionários da Funece (efetivos e aposentados).
Categoria 03: Alunos de cursos de graduação da Uece.
Categoria 04: Candidatos a fiscal pós-graduados ou alunos de pós-graduação de cursos da Uece.
Categoria 05: Funcionários estaduais ou municipais oficialmente cedidos à Funece, lotados em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da Funece/Uece.
Categoria 06: Prestadores de serviços, cadastrados na CEV, que desempenham ou desempenharam atividades eventuais de apoio operacional referentes a processos seletivos coordenados pela CEV.
Categoria 07: Contratados pela empresa Multiserv Serviços Executivos Ltda, pela empresa Lar Antônio de Pádua – LAP ou Carter que prestam serviços não eventuais em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da Funece/Uece.
Categoria 08: Terceirizados vinculados à Cooperativa de Prestação de Serviços do Ceará LTDA, que prestam serviços não eventuais em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da Funece/Uece.
Categoria 09: Terceirizados com remuneração paga pela Funece, pelo Iepro ou com recursos oriundos de convênios ou contratos celebrados com a Funece/Uece, que prestam serviços e que tenham expediente de trabalho em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da Funece/Uece.
Categoria 10: Empregado contratado pelo Iepro, com expediente de trabalho em sua própria sede.
Categoria 11: Professores da Rede Estadual de Ensino.
Categoria 12: Alunos de cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior IES sediadas no Estado do Ceará.
Categoria 13: Candidatos a fiscal pós-graduados ou alunos de cursos de pós-graduação de outras Instituições de Ensino Superior IES sediadas no Estado do Ceará.
Categoria 14: Pessoal não enquadrado nas categorias anteriores que tenha participado, no mínimo duas vezes, como fiscal em processo seletivo organizado por entidade idônea.

Leia o edital.