Aberta seleção de bolsistas para Osuece e Banda de Música da Uece

29 de abril de 2016 - 20:42

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas, até 6 de maio, ao processo seletivo de bolsistas para a Orquestra Sinfônica (Osuece) e para a Banda de Música da Uece. Serão concedidas 80 bolsas, sendo 65 para a Osuece e 15 para a Banda de Música.

Os programas têm por objetivo destinar bolsas para fins de auxílio financeiro aos estudantes. Poderão participar da seleção alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Música da Uece ou vinculados a projetos de extensão, com bom desempenho, demonstrado pelo histórico escolar e/ou currículo, sem vínculo empregatício, e que sejam orientados e acompanhados por um coordenador vinculado ao quadro docente ativo da Funece.

Os interessados deverão entregar na secretaria da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), no Campus Itaperi, formulário disponível no site www.uece.br/proex, devidamente preenchido e acompanhado da documentação descrita em edital.

Leia os editais para Osuece e para Banda de Música da Uece.