Aberta seleção de bolsista para estudar na Argentina

2 de julho de 2015 - 13:06

Alunos de 20 cursos da Universidade Estadual do Ceará (Uece) contemplados pela chamada pública de seleção de graduandos para o Programa de Bolsas Íbero-Americanas do Santander Universidades devem fazer sua inscrição para concorrer a uma bolsa no site criado especificamente para este fim.

É oferecida uma vaga. Podem concorrer alunos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Educação Física, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, Letras/Espanhol, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Música, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química e Serviço Social.

A instituição na qual o aluno selecionado realizará os estudos em 2016 é a Universidade Nacional de La Plata, localizada na cidade de La Plata, capital da província de Buenos Aires, com a qual a Uece já mantém outras parcerias.

No ato da inscrição na seleção, o candidato deve enviar, os seguintes documentos no formato PDF:

– Ficha de Inscrição, preenchida e assinada – A ficha de inscrição está anexada à chamada pública ou aqui em Word

– Cópia do histórico escolar atualizado até 2015.1;

– Cópia de RG e CPF;

– Carta de intenção sobre participar do intercâmbio.

Visite o site e saiba mais sobre a seleção