Aberta Seleção ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas da Uece

6 de julho de 2017 - 18:35 #

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo ao curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PPGCF), da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

As inscrições serão feitas até o dia 12 de julho, na secretaria do Instituto Superior de Ciências Fisiológicas (ISCB), localizado no campus Itaperi, na Avenida Dr. Silas Munguba, 1700, no horário das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30, sendo possível também realizá-la pelo os Correios ou  procuração, desde que a documentação seja postada até o dia 12 de julho 2017.

O Programa tem como objetivo formar pessoal de alto nível na área para o exercício do ensino, da pesquisa, formação de recursos humanos, produção e divulgação do conhecimento científico.

O curso de Doutorado está oferecendo uma vaga, na área de concentração em Ciências Fisiológicas, com a seguinte linha de pesquisa: Fisiologia Endrócrina.

Público Alvo:

Profissionais com grau de Mestre na área de fisiologia ou ciências afins. O grau de mestre em outras áreas poderá ser aceito, a juízo da Comissão de Seleção, durante o processo, ajustados os interesses da pesquisa do candidato aos objetivos do curso.

Leia o Edital.

Mais informações: 3101-9796