Aberta Chamada Pública para credenciamento de professores permanentes MAPPS

8 de outubro de 2015 - 19:18 #

A Coordenação do Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade (MAPPS) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), lança Chamada Pública para realização de processo de credenciamento de professores-pesquisadores, preferencialmente Doutores em Sociologia ou Ciências Sociais, para comporem seu quadro de Docentes Permanentes (DP).

Os interessados deverão enviar para o endereço eletrônico mapps@uece.br com o título Docente Permanente os seguintes documentos (formato PDF): formulário próprio preenchido (disponível no site); CV Lattes atualizado; comprovantes de três publicações no triênio 2013-2015, em periódicos científicos na área de Sociologia; projeto de pesquisa e carta de intenções explicitando convergência com uma das linhas de pesquisa do MAPPS.

As universidades conveniadas são UECE, UFC e URCA.

Período de inscrição – até o próximo dia 15/10/2015

Mais informações pelo telefone: (85) 3101 9887.

Acessar edital