A vida nas Comunidades de Fortaleza durante a quarentena

29 de abril de 2020 - 23:32

Pesquisa desenvolvida pela UECE e UFC

Professores do Laboratório de Direitos Humanos,  Cidadania e Ética (Labvida), da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Professores do Laboratório de Estudos em Política, Educação e Cidade (LEPEC), da  Universidade Federal do Ceará acompanham a dinâmica atual da vida social, em meio à pandemia do coronavírus, por meio da Pesquisa “A vida nas comunidades de Fortaleza durante a quarentena”.

A pesquisa tem por objetivo de investigar a dinâmica social dos bairros diante das  medidas de isolamento social.

Nesse sentido, os pesquisadores  disponibilizam questionário on line autoexplicativo que pode ser acessado no link  https://forms.gle/YbLYRnbPoaL2wPUm8

Informam ainda aos participantes que o questionário é totalmente anônimo e é destinado apenas aos moradores de Fortaleza, maiores de 15 anos.

Os participantes podem deixar em branco aquela pergunta que provoque desconforto.

Caso tenham alguma dúvida, quando responderem ao questionário, entrem em contato no email: maria.brasil@uece.br Maria Glaucíria Mota Brasil (Programa de Pós-Graduaçáo em Sociologia-UECE; danyelle.nilin@gmail.com Danyelle Nilin Gonçalves  (Departamento de Ciências Sociais- UFC) Irapuan Peixoto Lima Filho (Departamento de Ciências Sociais- UFC e Marcílio Dantas Brandão (Programa de Pós Graduação em Sociologia-UECE)