A IV Semana de Letras da FECLI comemora 20 anos do Curso

13 de agosto de 2010 - 13:24 #

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) a 377 km de Fortaleza promove de segunda-feira, 16 a  sexta-feira, 20 de agosto, a IV Semana de Letras. A programação do evento, de natureza acadêmico-cultural consta de palestras, minicursos, exposições, comunicação de alunos, apresentações teatrais e musicais, lançamento de livros de um professor e de uma aluna. A programação contempla as áreas disciplinares de Literatura, Linguística e Cultura em geral. O evento registra e comemora os 20 anos do Curso de Letras da FECLI, completados neste mês, de agosto de 2010. A Conferência de abertura sob o tema “As aventuras da Pesquisa: articulações teóricas / trabalho de campo” será proferida pelo professor e escritor da UFC Gilmar de Carvalho, que acontecerá às 20h na FECLI.

As inscrições para os minicursos no valor de R$ 6,00 serão feitas na Secretaria da Faculdade, até o dia 16 de agosto, e com direito a certificado. A programação da Semana é destinada a alunos, professores e interessados. Todas as atividades acontecerão no prédio da FECLI. Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone 3581.4558.

Os minicursos serão realizados a partir das 18h, durante toda semana, com carga horária de 10/h/aula. A programação principal, de natureza acadêmica e cultural, acontecerá a partir das 20h.

– Confira a Programação