500 Concludentes da Uece Colam Grau nesta Sexta-Feira

11 de dezembro de 2008 - 12:40 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza nesta sexta-feira, 12 de dezembro, às 19 horas, no Ginásio Paulo Sarasate, a solenidade de Colação de grau do semestre 2008.1. O Reitor Professor Francisco de Assis Moura Araripe preside a cerimônia. A Diretora do Departamento de Ensino de Graduação (DEG), Jane Elizabeth Guedes Rocha, recomenda aos graduandos que cheguem ao local do evento às 17h, ou seja, duas horas antes do inicio do ato solene, para que procedam à assinatura da lista de presença da outorga de grau, servindo posteriormente de comprovante para o recebimento do diploma de conclusão do curso.

 

A colação de grau terá como orador docente, o professor e escritor José Batista de Lima, do Centro de Humanidades (CH), e como orador discente, a graduanda do curso de Ciências Sociais, Ana Carolina Stankowich. O concludente do curso de Música, Carlos Eduardo Nogueira Holanda, será o juramentista da Turma.  O Coral da Uece fará apresentação saudando os concludentes e todos os participantes.

 

A UECE, nos seus 33 anos de existência, já formou aproximadamente 48.000 profissionais.

 

Os 500 concludentes do semestre de 2008.1 da UECE são dos cursos que pertencem aos seguintes Centros: de Ciências da Saúde (CCS); de Humanidades (CH); de Ciências e Tecnologia (CCT); de Estudos Sociais Aplicados (CESA); Centro de Educação (CED) e da Faculdade de Medicina Veterinária.

 

Segundo estimativa da Chefe de Cerimonial da Uece, Fátima Oliveira, deverão comparecer ao Ginásio Paulo Sarasate, nesta sexta-feira, cerca de 1.500 pessoas. A solenidade contará com as presenças de autoridades acadêmicas, civis e militares.

 

Assessoria de Comunicação