41 Concludentes da Faculdade da UECE em Iguatu Colam Grau nesta quinta-feira

23 de março de 2011 - 21:12 #

A Faculdade de Educação Ciências e Letras (FECLI) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza nesta quinta-feira, 24 de março, às 19 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Iguatu, a 377 km de Fortaleza, Colação de Grau para 41 profissionais capacitados pelos cursos de Pedagogia e Ciências Biológicas, Letras, Matemática e Física. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Vice-Reitor da UECE, professor Antonio de Oliveira Gomes Neto. Haverá ainda, às 18h, Ato Ecumênico, e o Baile de Formatura tem inicio às 21h,  na AABB.

A turma de formandos terá como oradora docente, a professora Alana Cecília de Menezes Sobreira, e como oradora discente, a graduanda Nayara Martins Costa, do curso de Letras, a juramentista será Kássia Cristina Silva Carvalho, concludente também, do curso de Letras. A Faculdade conta com 47 professores.

Segundo o Diretor da Faculdade, Professor Eudênio Bezerra da Silva, a FECLI conta com 30 anos de existência. A Faculdade atende aproximadamente 650 alunos, oriundos de pelo menos sete municípios, Iguatu, Acopiara, Orós, Cariús, Jucás, Cedro e Solonópoles. Além dos cursos de graduação, a FECLI oferece ainda, uma turma de bacharelado em Administração de Empresa, na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Segundo a coordenadora do Cerimonial da UECE, Fátima Oliveira, deverá comparecer a solenidade de Outorga de Grau, nesta quinta-feira, 24, cerca de 300 pessoas. A solenidade contará com as presenças, dos Pró-Reitores, dos Diretores de Centros e Faculdades, autoridades da região, familiares dos concludentes, dentre outros convidados.