22 formandos do Sequencial Superior de Russas Colam Grau

4 de julho de 2012 - 20:19 #

 

 

 

Os 22 formandos do Curso Sequencial de Formação Específica em Tecnologia de Frutas Tropicais, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), colam grau nesta quinta-feira (05/07), em Russas, a 165 km de Fortaleza. A solenidade acontece às 19h, no auditório do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), presidida pelo Vice-Reitor da Uece, Hidelbrando dos Santos Soares. 

 

A turma recebe o nome da Professora Andrea Lima, tem como patrono o prefeito de Russas, Raimundo Cordeiro de Freitas, e paraninfo o vereador Aureliano Ribeiro. A oradora discente é a formanda Taciana Ferreira Simplício. Os professores Antônio de Pádua Valença da Silva, Andrea Lima e Márcia Moura Fé são os homenageados da turma dos novos graduandos.

O Curso Seqüencial Superior de Tecnologia em Frutos Tropicais de Russas faz parte dos potenciais geofísicos, agrícolas, ambientais, culturais e sociais da região do Baixo Jaguaribe. O curso foi criado em 2007, aprovado sob parecer da Câmara da Educação Superior e Profissional do Conselho Estadual de Educação do Ceará e teve como relator o professor Antônio Colaço Martins.