1ª Fase da Seleção de Professor Substituto ocorrerá no domingo (01/09)

30 de agosto de 2013 - 15:13 #

A Comissão Coordenadora de Concurso Docente (CCCD) informa que no próximo domingo, dia 01 de setembro de 2013, será realizada a Prova Escrita Dissertativa (1ª fase) da décima nona Seleção de Professor Substituto da Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE). Os 470 candidatos que tiveram suas inscrições deferidas estarão concorrendo a 119 vagas distribuídas em 82 Setores de estudos/Áreas dos diversos cursos, em funcionamento nas Unidades da Universidade Estadual do Ceará (UECE), localizadas em Fortaleza e no interior do Estado.

As provas acontecerão concomitantemente nas sedes dos campi do interior: Faculdade de Educação de Itapipoca (FACEDI); Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM); Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), Faculdade de Educação de Crateús (FAEC), Faculdade de Educação, Ciências e Letras dos Inhamuns (CECITEC) e em Fortaleza, no Centro de Humanidades (CH), na Avenida Luciano Carneiro, 345, no horário das 9h às 13h.

A CCCD recomenda aos candidatos que se apresentem nos seus respectivos locais de prova com uma hora de antecedência do início da seleção. Os cartões de identificação dos candidatos contendo data, horário e local de aplicação da prova escrita já estão disponibilizados para consulta no endereço eletrônico da seleção (www.cev.br/cev).

Para mais informações consultar a CCCD por meio do telefone: 3101-9712 ou email: cccd@uece.br.