Protocolo de Prevenção e Controle da COVID-19 na UECE

17 de julho de 2020 - 14:40

Olá a todos,

Esperamos que estejam bem.

A Universidade Estadual do Ceará – UECE tem se planejado e se organizado, para o retorno seguro e gradual de suas atividades presenciais, na pandemia de COVID-19.

Nesse sentido fora elaborado pelo Grupo de Trabalho especial de enfrentamento à pandemia de COVID-19 da UECE a publicação:

Protocolo de Prevenção e Controle da COVID-19 no Retorno das Atividades Universitárias.

A qual traz todas as orientações de como proceder com segurança com as atividades acadêmicas.

O Escritório de Cooperação Internacional – ECInt está atuando de maneira remota e com atividades presenciais internas e administrativas as terças-feiras e quintas-feiras de 8h às 13h.

Caso haja a necessidade de qualquer dúvida ou demanda conosco, essa poderá ser enviada ao contato: ecint@uece.br. Se houver necessidade de atendimento presencial marcaremos horário após contato prévio.

À disposição. Saudações a todos.