Plano de Desenvolvimento Institucional da UECE

Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI (Período 2022-2026), da Universidade Estadual do Ceará – UECE, foi elaborado no contexto da Administração Superior da UECE.

A Administração Superior formulou propostas administrativas em um projeto institucional que vem sendo ampliado e complementado como parte de um processo coletivo de discussões, por grupos de trabalho e comissões, com base no Plano de Gestão aprovado por ocasião das eleições desse grupo gestor.

Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade Estadual do Ceará UECE

Download

Resolução Nº 4516/2020 – CEPE, de 03 de junho de 2020 – Aprova o Plano Institucional de Autoavaliação dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UECE.

Download

Resolução Nº 4260/2018 – CEPE, de 10 de maio de 2018 – Aprova o Plano Institucional de Internacionalização da UECE.