Release do II Encontro de Integração Acadêmica

22 de fevereiro de 2022 - 09:57

Como atividade de abertura do primeiro semestre de 2022, o Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB, de Sobral – CE, realizará no dia 22 de fevereiro, às 19 horas, o II Encontro de Integração Acadêmica.

O evento será realizado no auditório do Centro de Educação à Distância – CED, cede do Polo UAB de Sobral. A programação será composta por três momentos, quais sejam: Uma homenagem aos alunos egressos da Universidade Federal do Ceará/UAB, formados nos últimos semestres; A primeira sessão de uma série de sete seminários que denominamos “Seminários Continuados”. Estes terão como tema central a educação, em diálogo com conteúdos que tangenciam questões pertinentes à escola e a sociedade.

As alunas e alunos que participarem dos seminários poderão ser certificados a cada palestra, e, caso participem de todas, receberão certificado com as horas de todos os seminários, contabilizando em média 60h/a. É importante salientar que a comunidade de modo geral pode participar dos “Seminários Continuados”.

Além disso, acontecerá a I Exposição de Artes Visuais, dos alunos do Curso de Artes Visuais da Universidade Estadual do Ceará/UAB, um espaço para conhecermos o trabalho destes artistas.

Vale ressaltar que o evento ocorrerá de modo híbrido, as pessoas poderão assistir presencialmente ou pelo canal do CED no YouTube.

Responsáveis:
Nairley Sá (Coordenadora do Polo UAB de Sobral)
Gleidson Vieira (Assistente a Docência)