COMUNICADO Nº 30/2020 – CHAMADA PÚBLICA Nº 92/2019 – SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS – SATE/UAB/UECE – RESULTADO DAS PROVAS

28 de fevereiro de 2020 - 10:35

A coordenação da SATE/UAB/UECE, divulga a relação com o resultado das provas da CHAMADA PÚBLICA Nº 92/2019 que se destina à seleção de Tutores Presenciais e à criação de cadastro de reserva, na qualidade de bolsista UAB para atuar nos cursos e polos da modalidade a distância da Universidade Estadual do Ceará para os seguintes cursos: licenciatura em Artes VisuaisCiências BiológicasEducação FísicaGeografiaHistóriaMatemáticaPedagogia e Química e no bacharelado em Ciências Contábeis, na modalidade a distância da Universidade Estadual do Ceará.

RESULTADOS DAS PROVAS

A interposição de recurso administrativo questionando a formulação de questão da Prova Objetiva deverá ser feita pelo e-mail cp922019@ead.uece.br até o dia 02/03/2020.