CINEDEBATE – O AUDIOVISUAL COMO LINGUAGEM DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM HISTÓRIA

14 de maio de 2019 - 03:00

O Polo da UAB de Fortaleza, com o apoio da Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (SATE), oferece a formação sobre CINE DEBATE – O AUDIOVISUAL COMO LINGUAGEM DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM HISTÓRIA, para os estudantes do Polo UAB de Fortaleza e professores da Rede Municipal de Ensino licenciados em História.

O evento acontecerá no dia 21 de maio, das 18h às 20h, e tem como objetivo pensar o audiovisual como objeto e método no processo de ensino e de aprendizagem na área de História. A palestra será ministrada pela Profa. Dra. Ivaneide Barbosa Ulisses, Doutora em História Social pela Universidade Federal de Minas Gerais e docente do curso de História da Fafidam-Uece. Atualmente coordenadora do Projeto de Extensão “CineClube” com a história e o ensino à distância” (PROEX/UECE).

Serão ofertadas 50 vagas, destinada aos professores da Rede Municipal de Ensino e estudantes do Polo da UAB de Fortaleza da licenciatura em História.

Os interessados em participar da palestra deverão fazer sua inscrição através do link: https://forms.gle/c6WjNJ1tgP64QgndA

Maiores informações, veja a ficha técnica que segue anexa.

LOCAL: Polo da UAB de Fortaleza – R. Barbosa de Freitas, 2674 – anexo 2 – 2º Piso.

Dionísio Torres, Fortaleza – CE.

Fone: 3277 2546.

DATA: 21/05/2019

HORÁRIO: 18h às 20h

CERTIFICAÇÃO: Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais – SATE da UECE.