COMUNICADO Nº 40 – CHAMADA PÚBLICA Nº 35/2018 – PRÉ-INSCRIÇÃO DE MATRICULA DOS CLASSIFICÁVEIS

27 de outubro de 2018 - 01:31

A coordenação da SATE/UAB/UECE comunica aos CLASSIFICÁVEIS da Chamada Pública Nº 35/2018 (SELEÇÃO DE ALUNOS PARA OS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM EAD DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB/UECE), o número de vagas disponíveis por curso e polo, para que possam realizar pré-inscrição de matricula obedecendo à ordem de classificação.

O Classificável poderá informar a ordem de preferência de ocupação de uma caga disponível em um polo e será deferida a matricula de acordo com a classificação geral do curso e disponibilidade de vaga no polo. Exemplo: Caso o 30º candidato classificável de Matemática tenha escolhido como primeira opção o polo de Jaguaribe e os classificáveis melhores qualificados que ele(1º ao 29º) já tenham preenchido as vagas nesse polo, será verificado a disponibilidade da segunda escolha do candidato e assim sucessivamente até que todas as vagas sejam preenchidas.

O link de acesso à ficha de pré matricula será enviada para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição de cada candidato classificável e pode ser realizada até o dia 29/10/2018. No dia 01/11/2018 será divulgada na página da SATE a listagem com as solicitações deferidas obedecendo a classificação e opção de curso e polo. A documentação para efetivação da Matrícula(Item 6.1 do edital) só deverá ser enviada para a SATE após a divulgação do resultado da Pré-matrícula.

CLASSIFICÁVEIS – ENSINO DE MATEMÁTICA – CLIQUE AQUI

CLASSIFICÁVEIS – ALFABETIZAÇÃO E MULTILETRAMENTO – CLIQUE AQUI