COMUNICADO Nº 38 – CHAMADA PÚBLICA Nº 35/2018 MATRÍCULA E ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

23 de outubro de 2018 - 01:17

A coordenação da SATE/UAB/UECE comunica que a documentação dos classificados da Chamada Pública Nº 35/2018 (SELEÇÃO DE ALUNOS PARA OS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM EAD DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB/UECE), Poderá ser entrega nos POLOS UAB ou na SECRETARIA DA SATE, no Campus do Itaperi.

Para os inscritos no Polo de Fortaleza, a documentação deverá ser entregue em horário de 8:30 às 21:00 horas na SATE, localizada na Universidade Estadual do Ceará (UECE), Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Campus do Itaperi. CEP 60.714- 903, Fortaleza – CE Fortaleza – CE

O link de acesso ao formulário de Matrícula foi enviado ao e-mail cadastrado de cada candidato aprovado conforme os resultados que podem ser conferidos nos links abaixo:

Especialização no Ensino de Matemática no ensino médio
CLIQUE AQUI