COMUNICADO Nº 34 – CHAMADA PÚBLICA Nº 35 /2018 – RESULTADO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS REFERENTES A AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

17 de outubro de 2018 - 23:01

A coordenação da SATE/UAB/UECE, torna público Resultado do julgamento dos recursos referente a Avaliação de Títulos da Chamada Pública Nº 35/2018 para seleção ALUNOS PARA OS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM EaD DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB) NA UECE.

OBSERVAÇÃO: Quanto à nota da etapa 4.1.3. 3ª (Etapa (Avaliação de Títulos) observe a alínea, onde diz: c) Na análise de currículo serão considerados apenas itens da Ficha de Avaliação do Currículo do candidato que sejam efetivamente comprovados e pertinentes à área de atuação pretendida, conforme critérios de avaliação apresentados no Anexo 1 desta Chamada Pública, cuja pontuação final obtida será convertida para notas na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, sendo atribuída a maior pontuação obtida pelos candidatos daquela área, a nota 10,0 (dez).

Especialização no Ensino de Matemática no ensino médio – CLIQUE AQUI

Especialização em Alfabetização e multiletramento – CLIQUE AQUI