CRIAÇÃO DE E-MAIL INSTITUCIONAL (ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO UAB)

11 de julho de 2017 - 22:07

Caros(as) estudantes,

A partir do próximo semestre letivo todos os alunos dos curso de Graduação utilizarão apenas o Ambiente Virtual de Aprendizagem instalado no em http://ava.uece.br. Assim, o acesso a esse ambiente será feito por meio do usuário e senha do seu e-mail institucional @aluno.uece.br.

Caso você ainda não tenha criado seu e-mail entre em http://webmail.uece.br e faça seu cadastro, criando seu e-mail @aluno.uece.br.

Apenas alunos com e-mail institucional poderão acessar as disciplinas dos cursos no próximo semestre, então faça logo seu e-mail institucional.

Clique aqui para ver o “passo a passo” ensinando como criar o e-mail institucional

https://drive.google.com/file/d/0B_ancXlDU-ZFbXdOdjd2MGdBVFE/view?usp=sharing

  • Caso apresente algum problema de cadastro entre em contato com a coordenação de seu curso o mais rápido possível.
  • Caso você já tenha criado seu e-mail, favor ignorar essa mensagem.

Atenciosamente,

Coordenação

Ambiente Virtual de Aprendizagem

UECE/SATE/UAB