Matriculas dos Alunos UAB/UECE 2015.1

16 de janeiro de 2015 - 20:26

Calendário de Matricula UAB/UECE de 2015.1


Matrícula dos alunos via plataforma da SATE no endereço eletrônico da Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais – SATE (www.sate.uece.br) no período de 16 a 27/01/2015.

Para ter acesso ao formulário será solicitado um código de acesso, este é o número da sua matrícula ou o usuário do Moodle.

Após finalizar o formulário você não terá acesso ao mesmo novamente, isso indicará que sua matrícula foi efetuada. Se possível imprima suas respostas ou salve em pdf as respostas ao finalizar o formulário. Somente será bloqueado o acesso ao finalizar o formulário.

FORMULÁRIO DE MATRÍCULA 2015.1CLIQUE AQUI!


ATENÇÃO: Se você não conseguiu acessar o formulário nenhuma vez, envie um e-mail para henrique.frota@ead.uece.br com seu número de matrícula e nome para que eu possa liberar seu acesso e notificarei por e-mail que estará liberado.