INFORMAÇÃO SOBRE A PAGINA DA SATE

28 de maio de 2014 - 18:08

A Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (SATE), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), comunica aos alunos, professores, tutores e coordenadores que seus sistemas de comunicação on line, inclusive a página de acesso, estão passando por problemas de ordem técnica, em decorrência da migração de bases de dados e modificações de procedimentos na sistemática de suporte e manutenção dos servidores.

A SATE Informa que todas as providências estão sendo adotadas no sentido de sanar com a maior brevidade possível esses problemas. Ninguém será prejudicado, enquanto persistir eventuais instabilidades ou dificuldades de acesso, por queda da página da SATE ou Moodle. No caso das matrículas dos cursos de Especialização, novos prazos serão estipulados.

Em face da transferência do Servidor da SATE para administração do DI da UECE, o nosso link passou a ser: https://www.uece.br/sate

Fortaleza, 27 de maio de 2014.
Cordialmente,
Coordenador UAB/SATE/UECE