Resultado da Chamada Pública Nº 22/2020 – ICT/FUNCAP (2020/2021)

1 de outubro de 2020 - 18:23 # # #

A Diretoria de Pesquisa torna público o resultado do processo de seleção referente à Chamada Pública nº 22/2020 – ICT/FUNCAP (2020-2021), para orientadores de iniciação científica do Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico – ICT/FUNCAP.

Veja o resultado:

ANEXO ÚNICO – PROGRAMA ICT/FUNCAP (2020-2021) – Chamada nº 22/2020

Lembramos que o período de vigência da bolsa ICT/FUNCAP (2020-2021) – Chamada Pública nº 22/2020 será de 01/10/2020 a 31/08/2021.

Informamos que devido à pandemia e à necessidade de evitar aglomerações, a entrega da documentação dos novos bolsistas indicados para o Programa ICT/FUNCAP será feita INICIALMENTE via e-mail.

Conforme exigência da FUNCAP, tão logo as atividades presenciais retornem à Diretoria de Pesquisa da PROPGPq solicitará que os bolsistas BICT/FUNCAP compareçam na Secretaria munidos dos documentos abaixo listados:

a) Original do RG e CPF para conferência;

b) 3 vias originais do Termo de Outorga da bolsa assinadas pelo bolsista, orientador.Lembramos que a Secretaria da Diretoria de Pesquisa não aceitará a impressão e entrega do Termo de Outorga que foi enviado anteriormente por e-mail. O bolsista deve imprimir novamente, em 3 vias, Obrigatoriamente FRENTE E VERSO, o Termo de Outorga que foi enviado anteriormente para seu e-mail, assinar e colher a assinatura do seu orientador.

O período para indicação e envio da documentação será de 01 a 12/10/2020 para entrar na folha de pagamento do mês de outubro.

Veja abaixo o protocolo com as instruções devem ser OBRIGATORIAMENTE cumpridas para o envio de documentos e para implementação da bolsa ICT/FUNCAP:

Protocolo – Entrega da documentação via e-mail (ICT/FUNCAP) – Chamada nº 22/2020.

Atenciosamente,
Diretoria de Pesquisa.
Para maiores informações: 3101-9649 / e-mail:
secpesq@uece.br
Atendimento telefônico: terças e quintas das 09 às 13h.