Chamada Pública nº 12/2021 – Processo Seletivo de auxiliares de pesquisa para atuação na Rede de Cooperação em Pesquisa UECE/SEDUC

8 de março de 2021 - 17:47 # # # #

Foi lançada, nesta segunda-feira, dia 8 de março, a primeira iniciativa da Rede de Cooperação em Pesquisa (RECOPE), uma parceria que está sendo construída entre a Secretaria de Educação do Estado e as Universidades Estaduais que tem como objetivo fomentar ações conjuntas, compatíveis com as respectivas missões institucionais. A primeira ação da RECOPE foi pactuada com a Universidade Estadual do Ceará e envolve a seleção de professores da SEDUC para atuarem em oito programas de pós-graduação da UECE com cursos de mestrado e doutorado.

Do dia 8 a 17 de março, está aberta Chamada Pública para seleção de auxiliares de pesquisa (níveis I e II) e podem se candidatar professores efetivos pertencentes ao Grupo Ocupacional do Magistério da Educação Básica (MAG) em efetivo exercício em uma das seguintes unidades: escolas estaduais, unidades da Seduc/Sede, Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede), Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) ou unidades sindicais que representam os profissionais do Grupo MAG da Educação Básica.

Os candidatos selecionados serão beneficiários de formação qualificada em nível de pós-graduação stricto sensu(mestrado ou doutorado) nos programas de pós-graduação envolvidos nas pesquisas e se enquadrarão em todas as exigências estabelecidas pelos respectivos programas, cabendo-lhes cumprir integralmente o Regimento do mesmo.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: ueceseduc.recope@prof.ce.gov.br.

Clique aqui para ter acesso à Chamada Pública Nº 12 – Seleção de auxiliares de pesquisa níveis I e II