XII Semana da Pós-graduação em Geografia (SEMPGEO).

17 de novembro de 2023 - 13:08 #

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PROPGEO) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizará entre os dias 06 à 08 de dezembro de 2023 a XII Semana da Pós-graduação em Geografia (SEMPGEO).

O evento será presencial e ocorrerá em Fortaleza-Ceará e em sua edição XII do SEMPGEO intitulada: Contribuições da Geografia Cearense para a Pós-Graduação Brasileira: Possibilidades do Saber e do Fazer Científico, conterão discussões acerca da integração escalar das pesquisas locais e seus rebatimentos em cenário nacional.

Nesse âmago, o evento objetiva proporcionar o compartilhamento de conhecimentos e experiências dos docentes e discentes, além de possibilitar aos participantes o acompanhamento das pesquisas que estão sendo desenvolvidas no PROPGEO/UECE.

A SEMPGEO reunirá pesquisadores (as) que dialogam com os temas tão caros à Ciência Geográfica, no que concerne às bases sociais, ambientais, físicas, políticas, territoriais, econômicas e educacionais.

O evento ocorrerá de forma presencial na Universidade Estadual do Ceará, no campus do Itaperi.

Para inscrições, programação e outras informações acesse o site: https://xisempgeo.wixsite.com/xiisempgeo