X- SEMANA DA PÓS GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DA UECE – SEMPGEO

30 de novembro de 2021 - 11:27 # #

PROPGEO - UECE: Os 25 anos de atuação do Programa de Pós Graduação em Geografia na formação de discentes e produção científica de qualidade com reconhecimento nacional e internacional.

A décima Semana da Pós-Graduação em Geografia (X SEMPGEO), que ocorrerá no período de  07 a 10 de dezembro de 2021 é um evento organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia (PROPGEO) da Universidade Estadual do Ceará – (UECE). Este momento ocorrerá de forma virtual e os links de acesso serão disponibilizados nas redes oficiais do PROPGEO. O foco do evento será os 25 anos de atuação do programa na formação de discentes e produção científica de qualidade com reconhecimento nacional e internacional. Desta forma, este evento comemorativo será estruturado em mesas de discussões (Canal do PROPGEO-UECE no Youtube), salas temáticas com apresentações de discentes (Plataforma Google Meet) e homenagens a docentes (Instagram do PROPGEO-UECE). Desta forma, o tema escolhido foi “Dinâmica das paisagens, territórios e culturas: os 25 anos do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UECE”.

Todos (as) estão convidados a participar!

Link de Inscrição: http://www.uece.br/eventos/xsempgeo/

Programação do Evento: FOLDER INFORMATIVO_XSEMPGEO2021