INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VII SECGEO – LABGEO.

16 de julho de 2024 - 11:41 #

O Laboratório de Geoprocessamento e Estudos Aplicados – LABGEO UECE, realizará a 7ª edição do evento ENCONTRO DE ESTUDOS DIRECIONADOS DO GRUPO DE PESQUISA SEMIÁRIDO E O CONTEXTO GEOAMBIENTAL – SECGEO, com a temática: TECNOLOGIAS SOCIAIS: UMA CONEXÃO ENTRE CENÁRIOS ESTRATÉGICOS NO SEMIÁRIDO BRASILEIRO.

O evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2024, de forma gratuita, com atividades nos 3 turnos, na Universidade Estadual do Ceará, Campus do Itaperi, e uma atividade de campo no dia 15 de novembro.

Estamos aceitando submissão de artigos até dia 20 de setembro. Os artigos submetidos e aprovados, serão publicados na Revista Cadernos de Ensino, Ciências & Tecnologia (CEC&T) da UECE.

Teremos apresentações de trabalhos, minicursos, aula de campo e palestras com a presença de profissionais de todo Brasil.

Inscrições pelo site:  https://estudosdirecionado.wixsite.com/secgeo

@labgeouece (para mais informações)