Chamada Pública de Seleção 2010

12 de julho de 2010 - 15:38

Período de inscrição: 1º de outubro de 2010 a 29 de outubro de 2010.

– Não haverá a inscrição no período de recesso escolar de final de ano, conforme datas previstas no calendário acadêmico da UECE.

– A inscrição poderá ser feita por carta deverá ser postada até o dia 29 de outubro de 2010.

– Horário das inscrições é de 8 horas da manhã às 12 horas da manhã; e de 2 horas da tarde às 5 horas da tarde.

Dos Documentos necessários a inscrição de brasileiros e estrangeiros

– Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) depositados em conta-corrente número 261-0, agência 919, tipo de operação 006 da Caixa Econômica. Não serão aceitos comprovantes do tipo depósito em envelope e ordem postal.

– No caso dos candidatos brasileiros: cópia da carteira de identidade e do CPF.

– No caso de estrangeiros: cópia autêntica do passaporte.

– Cópia do Currículum Vitæ feito e publicado na plataforma Lattes http://lattes.cnpq.br Daqui por diante o Curriculum Vitae da Plataforma Lattes http://lattes.cnpq.br será chamado simplesmente de Currículo Lattes.

– Formulário Padronizado de Pontuação do Curriculo Vitae, disponível em http://www.uece.br/mag  devidamente preenchido

– Cópia comprobatória dos documentos citados no Formulário de Curriculum-Padrão.

– Cópia do Diploma de graduação emitida pela instituição de ensino superior onde concluiu o Curso de Graduação.

– Histórico Escolar do Curso de Graduação.

– Candidatos com curso de especialização nas áreas afins deverão apresentar certificado de conclusão do curso ou cópia da ATA de Defesa da Monografia.

 – Anteprojeto de dissertação com delineamento do objeto, objetivos, justificativa, indicação teórico-metodológica e bibliografia consultada feito no Formulário Padronizado de Anteprojeto de Dissertação disponível em HTTP://www.uece.br/mag

– É obrigatório indicar no anteprojeto de dissertação uma das linhas de pesquisa dos itens 5 e 6 deste edital e 2 (dois) nomes de prováveis orientadores.

– O Anteprojeto deverá ser vinculado aos Projetos de Pesquisa do Mestrado Acadêmico em Geografia da UECE e a umas das áreas temáticas.

– Os projetos de pesquisa dos professores do Mestrado Acadêmico em Geografia da UECE estão disponíveis em: HTTP://www.uece.br/mag

Dos Locais, Datas e Horários da Seleção para o Mestrado e da Divulgação dos Resultados

– Prova Escrita de Conhecimentos Específicos em 22 de novembro de 2010, às 9h da manhã, no auditório do Mestrado.

– Divulgação das notas da Prova Escrita de Conhecimento às 12 horas da manhã do dia 24 de novembro de 2010, na Secretaria do Mestrado.

– Defesa do Anteprojeto de Dissertação em 25 de novembro de 2010, a partir das 8 horas da manhã, no auditório do Mestrado.

– Divulgação das notas da Defesa do Anteprojeto de Dissertação às 12 horas da manhã do dia 29 de novembro de 2010, na Secretaria do Mestrado.

– Prova de Proficiência em Língua Estrangeira em 30 de novembro de 2010, às 9 horas da manhã, no auditório do Mestrado.

– Divulgação do Resultado Final da Seleção às 5 horas da tarde do dia 1º de dezembro de 2010, na Secretaria do Mestrado.

– Prazo para recebimento de recursos do resultado final do processo de seleção para o Mestrado Acadêmico em Geografia da UECE será às 5 horas da tarde do dia 3 de dezembro de 2010.

– Divulgação dos pareceres dos recursos será às 17 horas do dia 7 de dezembro de 2010.

 

 
Ficha Inscrição