Estudantes de Comércio de São Benedito visitam empresa de água adicionada de sais
7 de março de 2018 - 22:02
Notícia publicada em 07 de março de 2018
Os alunos do curso Técnico em Comércio, do município de São Benedito, percorreram cerca de 300 km até a cidade de Guaraciaba do Norte para realizar visita técnica à empresa de água adicionada de sais, Nieta.
Acompanhados pelo professor Clerton Furtado, a turma teve a oportunidade de presenciar processos realizados em uma grande empresa, desde os mais básicos até os mais complexos, que exigem máquinas especializadas.
“Foi uma visita muito proveitosa, vimos as diferenças entre a teoria e a prática, e como uma grande empresa se estrutura e se organiza”, comemora o representante da turma, Hugo Castro.
A turma passou por todos os setores da empresa, da produção ao setor administrativo. “Conhecemos como é executado o trabalho em larga escala e como é feita a gestão dos produtos e seus estoques”, acrescenta Hugo. Os alunos presenciaram ainda a verificação de qualidade da água, os cuidados com a higiene e a distribuição do produto.