Chamada Pública 20/2024: Funece convoca selecionados para formação de professores

16 de abril de 2024 - 15:59

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) convoca os candidatos selecionados pela Chamada Pública 20/2024 para a formação de professores que ocorrerá nesta quarta-feira (17), das 9h às 11h, de forma virtual. Os candidatos deverão ingressar na videoconferência para a formação de professores por meio deste link:

A abertura do evento será realizada pelo reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e coordenador-geral do Pronatec/Funece, professor Hidelbrando Soares. A programação inclui ainda a contextualização do programa Mulheres Mil, as especialidades que serão abordadas no curso Artesã em Bordado à Mão (bilro e labirinto) e explicações sobre material didático e os sistemas virtuais que serão utilizados.

A Chamada Pública 20/2024 trata da seleção de professores para o curso Artesã em Bordado à Mão, realizado pela Funece no âmbito do programa federal Mulheres Mil. As aulas deverão ter início em maio.

Clique aqui e confira mais informações sobre a formação.