Funece divulga novo cronograma para a seleção de professores do Mulheres Mil

21 de março de 2024 - 21:20

A Coordenação de Ensino do Pronatec/Funece divulgou, nesta quinta-feira (21), alterações no cronograma da Chamada Pública Nº 20/2024, que trata sobre a seleção de professores (ocupação de vagas e cadastro de reserva) para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Artesão em Bordado à Mão, realizado no âmbito do programa federal Mulheres Mil. Com as mudanças, o período de inscrições para a seleção foi ampliado até o dia 22 de março.

Os interessados devem se inscrever pelo link https://forms.gle/WVXty5tP8vBJqykq6. É necessário preencher o relatório que consta no link usando um e-mail do domínio Gmail. Além do preenchimento do formulário, os candidatos devem enviar a seguinte documentação em formato PDF: cópia do documento de identidade (RG), frente e verso; cópia do CPF, frente e verso; cópia do comprovante de endereço; cópia do diploma de graduação e/ou pós-graduação; cópia do certificado de ensino fundamental (apenas para os módulos de Prática de bordado à mão); declaração de vínculo com a Administração Pública para aqueles que forem servidores públicos no modelo do Anexo I do edital; declaração de inexistência de vínculo com a Administração Pública no modelo do Anexo II do edital para aqueles que não são servidores públicos; declaração de que não recebe bolsa em outro programa de concessão de bolsas em qualquer esfera de governo no modelo do Anexo III do edital.

Também foram alteradas as datas referentes à divulgação do resultado da análise documental, da interposição de recurso contra o resultado da análise documental, da divulgação do resultado do julgamento dos recursos contra a análise documental, da divulgação do calendário de entrevistas e do período para realização de entrevistas.

Clique aqui e confira o novo cronograma.

Edital completo
Anexo I
Anexo II
Anexo III