Empreendedores fortalecem vínculos e fecham negócios em Feira do Empreendedor

19 de novembro de 2023 - 16:18

A Feira do Empreendedor realizada pela turma 5 de Fortaleza do curso de Microempreendedor Individual (MEI)/Qualifica Mais – Progredir/Funece foi um momento para celebrar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, fortalecer os laços com os colegas e a comunidade e aquecer os negócios.

O evento ocorreu em outubro, na Escola Godofredo de Castro Filho, no Cais do Porto, onde o curso é realizado. A turma é composta por estudantes que já empreendem e por pessoas que desejam iniciar seus próprios negócios.

O curso de Microempreendedor Individual (MEI)/Qualifica Mais – Progredir/Funece possui carga horária de 160 horas/aula e oferece aos estudantes conhecimentos sobre temas como estão de pessoas, marketing, estoques, orçamento e vendas, dentre outros.