Estudantes da turma 3 do curso MEI em Caucaia expõem produtos na Escola Sebastião Bezerra

13 de setembro de 2023 - 11:40

O sucesso da III Feira de Mulheres Empreendedoras realizada pela turma 3 do curso de Microempreendedor Individual (MEI)/Pronatec/Qualifica Mais Progredir do município de Caucaia rendeu aos estudantes o convite para participarem de uma exposição na Escola Sebastião Bezerra, na mesma cidade.

A coordenadora Vivian Sousa conta que o convite partiu do professor Tomé Holanda e que a exposição foi organizada pela diretora Glaucia Costa e seus colaboradores. “A exposição foi realizada no dia 31 de agosto e foi um sucesso. Além do retorno financeiro, o evento proporcionou-lhes experiência extra sala do curso”, afirma.

Feira do curso MEI

Conforme a coordenadora, a III Feira de Mulheres Empreendedoras foi supervisionada por ela e pelo professor Arilson Martins e contou com o apoio da diretora Marly Xavier dos colaboradores da EEIEF Economista Rubens Vaz da Costa, onde o curso MEI é realizado.

“O evento trouxe para a turma grandes e novas possibilidades, sobretudo por conta da divulgação feita pelos participantes, por meio de postagem de fotos e vídeos em suas redes sociais, inclusive de professores que trabalham em outras escolas”, destaca Vivian Sousa.