Qualifica Mais: Funece divulga lotação de professores, calendários e convite para reunião

10 de março de 2023 - 17:10

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) divulgou a lotação do 1º semestre para os professores selecionados para ministrarem as aulas dos cursos Qualifica Mais –  Itinerário da Formação Técnica e Profissional (IFTP)/Funece. Também foi divulgado o calendário das aulas, que terão início na próxima segunda-feira (13).

Os professores lotados no 1º semestre nos cursos de Administração, Agropecuária e Guia de Turismo deverão participar de uma reunião neste sábado (11), das 9h às 11h30, de forma on-line, por meio do link https://meet.google.com/foj-hdrk-wgg. A pauta da reunião inclui a apresentação das lotações, informações sobre a formalização para a participação no programa Qualifica Mais IFTP/Funece, apresentação do sistema Sigpronatec, apresentação do Guia do Professor e orientações para o primeiro dia de aula.

A lotação geral prévia será divulgada na próxima segunda-feira (13), com um período de 24h após a publicação para a solicitação de trocas, ajustes e outras demandas que serão analisadas. As manifestações deverão ser enviadas para o e-mail analea.bastos@uece.br, usando o título “LOTAÇÃO GERAL IFTP”. Após o período de análise, a Funece republicará a Lotação Geral definitiva.

Confira abaixo os documentos divulgados pela Funece.

Comunicado – Lotação 1º semestre

Lotação 1º semestre – Guia de Turismo

Lotação 1º semestre – Curso Agropecuária

Lotação 1º semestre –  Curso Administração

Calendário 1º semestre – Curso Agropecuária

Calendário 1º semestre – Curso Guia de Turismo – Aquiraz

Calendário 1º semestre – Curso Guia de Turismo – Juazeiro do Norte

Calendário 1º semestre – Curso Administração