Turma N3 conclui disciplinas de Marketing e MEI e Pessoas

24 de novembro de 2022 - 08:41

A turma N3 do curso de Microempreendedor Individual (MEI), no Passaré, em Fortaleza, concluiu, na última semana, as disciplinas de MEI e Marketing e de MEI e Pessoas, ministradas pelos professores Karoline Mendonça de Azevedo e Fabiano Ribeiro. O curso é ofertado pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), no âmbito do programa federal Qualifica Mais Progredir.

De acordo com a coordenadora da unidade Passaré, Winne Bezerra, a turma é formada por estudantes com idades entre 19 e 40 anos, sendo alguns já empreendedores. “O retorno dos estudantes tem sido muito positivo. Nosso maior objetivo com o curso é agregar conhecimento e auxiliar as pessoas/alunos a gerenciarem seu próprio negócio, gerando assim oportunidade de crescimento profissional”, destaca.

O curso MEI ofertado pela UECE tem como público-alvo beneficiários do Programa Auxílio Brasil e seus familiares com idade a partir de 18 anos e ensino fundamental completo, além das pessoas inscritas no CadÚnico que cumpram os mesmos pré-requisitos de escolaridade e idade.