Certificados dos cursos Qualifica Mais estão prontos; veja calendário de entrega

12 de janeiro de 2022 - 09:55

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) informa que os certificados dos cursos de Dispositivos Móveis, Programador de Sistemas e Programador Web, ofertados em 2021 por meio do programa Qualifica Mais-Emprega Mais, estão prontos e poderão ser retirados pelos concludentes conforme o calendário abaixo.

A Coordenação de Ensino do Qualifica Mais-Emprega Mais, a Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) e a Unidade de Ensino Profissional (Unep) informam que os certificados dos cursos do Qualifica Mais-Emprega Mais ofertados pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) em 2021 estão prontos e serão entregues aos concludentes conforme o calendário divulgado abaixo.

Os certificados estarão disponíveis na secretaria da Unidade de Educação Profissional (UNEP), localizada no prédio da reitoria da UECE (Campus do Itaperi, Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Fortaleza-CE).

Para o recebimento, é necessário a presença do concludente munido de seu documento oficial com foto. A entrega para terceiros só ocorrerá mediante a existência do documento de procuração autorizando a entrega do certificado.

Os certificados serão entregues conforme os dias, horários e ordem abaixo. Assim, pedimos que os concludentes prestem atenção ao calendário e, no dia marcado, levem caneta azul ou preta para assinar a lista de presença na entrega do certificado. Lembramos que é obrigatório o uso de máscara de proteção individual em virtude da pandemia de covid-19.