MedioTec: Descoberta da vocação e oportunidade para construir um futuro melhor

20 de julho de 2021 - 10:52

Identificar a vocação profissional, aprender sobre ética no trabalho e ter oportunidade de conseguir um bom emprego são alguns dos pontos positivos apontados pela estudante Tailane Matias da Silva sobre o curso técnico em Gerência de Saúde do MedioTec/Pronatec/Funece. Com apenas 18 anos, a estudante, que reside em Beberibe, já sabe que quer continuar estudando e trabalhando na área da saúde e está aproveitando as oportunidades oferecidas pelo curso.

“Eu me identifico com o curso. Pretendo seguir na área da saúde, mas ainda não sei em qual especialidade. O curso do MedioTec me ajudou a ser mais responsável. Tenho aprendido muito. O curso é muito bom e trouxe oportunidade de qualificação para os jovens do nosso município”, diz Tailane.

Para ela, as lições aprendidas no curso do MedioTec vão além da formação profissional e terão repercussão no seu futuro. “Esse curso vai me ajudar bastante, pois tenho aprendido muito a teoria e também a prática da profissão de técnico em Gerência de Saúde. Poderei colocar em prática todas as lições aprendidas, inclusive às relativas à ética no ambiente de trabalho”, finaliza.